Polícia procura suspeito de matar professora estrangulada, em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Jucleson Guimarães dos Santos, 38, conhecido como “Juca”, investigado por envolvimento na morte da professora Graciete Conceição de Almeida, de 51 anos.

O crime ocorreu dia 19 de janeiro deste ano, e o corpo foi localizado no dia 23 do mesmo mês, na rua 36, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, a vítima foi encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento e com um golpe na cabeça provocado por instrumento contundente.

“No decorrer das investigações, chegamos à identidade de Jucleson com envolvido no fato criminosos, e solicitamos o apoio da população, por meio de denúncias, que nos ajudem a chegar ao paradeiro desse indivíduo”, enfatizou o delegado.

Relembre o caso 

A professora Graciete Conceição de Almeida, de 51 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta no quintal de um vizinho. O crime aconteceu na Rua 36, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A professora estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro, quando foi vista em um grupo de oração de uma igreja católica. Os próprios moradores da área e amigos fizeram as buscas e a encontraram no quintal de uma residência.

O laudo médico aponta que a vítima foi estrangulada e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela foi encontrada com uma camisa enrolada em seu pescoço.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização de Jucleson deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *