Redução na tarifa de esgoto é defendida por parlamentar na CMM

Sassá ressalta que recebe denúncias sobre serviços prestados por concessionária de água

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (22/08), para denunciar os serviços inacabados da concessionária Águas de Manaus, além de pedir celeridade na redução da tarifa de esgoto da população manauara.

Em pronunciamento, o parlamentar ressaltou que vem recebendo diversas denúncias de que a empresa segue fazendo buracos, quebrando as ruas de Manaus e ainda que não cumpre o acordo feito com a CMM após assinatura do Termo de Ajustamento Gestão (TAG) na CPI da Águas de Manaus.

“Por onde eu passo as pessoas falam que a Seminf arruma as ruas e vem a Águas de Manaus e quebra tudo e deixa pior do que antes”, disse o vereador. Na ocasião, Sassá foi convidado pelo vereador Diego Afonso (União Brasil), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus, para acompanhar as próximas fiscalizações e visitas técnicas nos bairros de Manaus. *Texto: Alinne Bindá (Assessoria de Comunicação do vereador)**Foto: Laercio Sousa*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *