Fãs cruzam o país para assistir ao show de David Guetta no Passo a Paço 2023

O evento “Sou Manaus Passo a Paço 2023”, promovido pela Prefeitura de Manaus, sempre foi uma celebração da cultura e da música locais, pelas ruas do centro histórico de Manaus, zona Sul da cidade. Neste ano, o festival ganhou destaque internacional com a presença do DJ David Guetta. Com isso, a capital amazonense se tornou um polo para fãs de música eletrônica de todo o Brasil e de outros países, muitos dos quais viajaram centenas ou até milhares de quilômetros para estar aqui.

A pernambucana Andréa Vieira veio pela primeira vez ao festival. Ela é casada com o amazonense Rogério Vieira e conta que se impressionou com a magnitude do evento.

“Viemos de Recife visitar a família e aproveitamos para acompanhar o festival. Não sabia que em Manaus acontecia um evento dessa magnitude. Estou superansiosa para ver o show internacional. Será a primeira vez que assisto ao David Guetta e estou muito feliz por essa oportunidade, bem no coração da floresta amazônica”, disse.

A variedade geográfica do público não apenas enriquece a experiência para os participantes locais, mas também tem um impacto econômico. Artista do Boi Caprichoso, o parintinense Leonam Pimentel também ficou encantado com a estrutura do palco principal.

Da Europa para o #SouManaus

Com um público de mais de 100 mil pessoas e mais de 30 artistas nesta primeira noite, o “#SouManaus Passo a Paço” ganhou a visita da espanhola Blanca Diaz. Ela conta que não imaginava encontrar no meio da Amazônia um festival com toda essa estrutura.

“Essa é minha primeira vez em Manaus e estou amando o festival. A gastronomia e a cultura dessa cidade são totalmente vibrantes. Estou completamente apaixonada por tudo. E hoje vou me sentir em Ibiza, com o show do David Guetta”, finalizou.

Encantada com as belezas naturais do Amazonas, a mineira de Belo Horizonte Luisa Pereira, acompanhada do seu namorado, o americano Jessie Jordan, chegou em Manaus após três dias de viagens, vindos da Colômbia.

“A gente veio da Colômbia, atravessamos de Tabatinga e acabamos de chegar em Manaus. Foram três dias à bordo e agora a gente está conhecendo a cidade. Conhecemos o festival “#SouManaus Passo a Paço” e é superbacana. Estamos encantados. Muito legal ver as diferentes culturas misturadas nesse local”, contou Luísa.

Com informações da Prefeitura de Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *