Sassá lamenta morte do trabalhador da água de Manaus e pede mais segurança. Veja Vídeo

O parlamentar lembrou que um acidente de trabalho não fica restrito apenas ao ambiente de trabalho, mas causa impactos também na família do acidentado.

Consternado com o terrível acidente ocorrido na tarde deste sábado (04/11), que vitimou o trabalhador, bombeiro hidráulico Dionathan Raven Lemos enquanto prestava serviço a concessionária Águas de Manaus, na rua Rio Jidá, no conjunto Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, na zona norte da capital. O vereador Sassá da Construção Civil (PT), esteve presente no local da tragédia para constatar a gravidade do ocorrido e prestar solidariedade aos trabalhadores que estavam no local.

O parlamentar questiona se a concessionária questiona concessionária Águas de Manaus conta com a presença de engenheiro durante a execução das obras; como que ocorre a fiscalização quanto ao uso de equipamentos de proteção individual (EPI); se existe, na empresa, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA); e quais medidas estão sendo tomadas para evitar que outros acidentes ocorram.

Sassá lembrou que um acidente de trabalho não fica restrito apenas ao ambiente de trabalho, mas causa impactos também na família do acidentado.

Agora vai apelar pra quem? O que vão fazer? Dinheiro nenhum paga a dignidade de um pai de família. Não custa caro trabalhar certo, respeitar o trabalhador . Um pai de família perdeu a vida, finalizou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação

https://www.instagram.com/reel/CzPOVZpPXGL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=eb2d7bf2-f9a8-4820-b36f-f3dc40e44754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *