Garota de programa grávida é agredida após homem se recusar a pagar pelo atendimento em Manaus

Na noite desta terça-feira (20), por volta das 23h30, uma cena chocante de violência contra a mulher foi presenciada pelos policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante um patrulhamento de rotina na Avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, nas  proximidades de um posto de combustível.

Os agentes que estavam na viatura R24, no comando do Cap. Isaías, se depararam com um homem agredindo uma mulher, desferindo um soco que a derrubou no chão, seguido por chutes. A vítima, segundo informações da PM, encontra-se no 5° mês de gravidez. A mulher relatou aos policiais que a agressão ocorreu porque o acusado se recusou a pagar pelo serviço sexual que haviam acordado.

Os policiais agiram imediatamente, prendendo o agressor em flagrante. O homem se entregou sem apresentar resistência e foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

A vítima, atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto com fortes dores nas costas e barriga, visando receber os cuidados médicos necessários devido à sua condição de gravidez.

Redação AM POST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *