Policial Militar acusado de matar transexual em motel vai a júri popular em Manaus

O Policial Militar, identificado como Jeremias Costa da Silva, vai a julgamento por júri popular, nesta segunda-feira (3), após decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O militar é acusado de matar a transexual Manuella Otto, no dia 13 de fevereiro de 2021, após encontro em quarto de motel em Manaus.

Após o crime, o cabo  enrolou uma camisa  na cabeça  para não ser identificado pelas câmeras e pediu que o portão fosse aberto, após receber uma negativa, ele acelerou o veículo e arrombou o portão e evadiu-se do local.

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) esclareceu em comunicado oficial que “Após transitar em julgado e havendo a manutenção da pronúncia, o processo será pautado para julgamento em plenário”.

RELEMBRE O CASO

Jeremias até então, policial militar e a atriz Manuela entraram juntos em um motel conhecido como ‘Minha Pousada’, que fica na Avenida Sumaúma, no Monte das Oliveiras, bairro localizado na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, na madrugada do dia 13 de Fevereiro de 2021, funcionário afirmaram ter ouvidos tiros vindo do quarto em que o casal estaria. Após a confusão, o suspeito tentou evadir-se do local, nesse momento funcionários do estabelecimento trancaram o portão. Confira:

Fonte: Portal Capital Am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *