Bandidos presos vediam lubrificante íntimo com maconha

Durante uma operação policial realizada na terça-feira (24) no Distrito Federal, quatro pessoas foram presas sob a acusação de vender ilegalmente um lubrificante vaginal à base de maconha, comercializado sob o nome de ‘Xapa, Xana’. Segundo a Polícia, os indivíduos são suspeitos de envolvimento em uma rede de tráfico que prescrevia derivados da maconha para seres humanos e animais, promovendo o produto com alegações de propriedades curativas.

O lubrificante, que era vendido por R$ 929 o frasco, tinha sua distribuição realizada para todo o país, com entregas efetuadas pelos Correios. De acordo com as investigações, os suspeitos não somente vendiam o produto como também ofereciam diagnósticos, faziam prescrições médicas e indicavam a frequência de uso do suposto medicamento, alegando que poderia curar várias doenças.

A polícia informou que as atividades dos suspeitos incluíam a prescrição de produtos à base de maconha também para animais, uma prática que levanta preocupações adicionais de segurança e saúde tanto para os animais quanto para seus donos.

Fonte: Redação Am Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *