Vídeo: Blindadas se desculpam após deixar amiga em coma durante briga em adega da zona leste de Manaus

Três mulheres foram detidas na tarde desta quarta-feira (11) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com o apoio da Polícia Militar (PMAM), sob a suspeita de tentativa de homicídio após uma briga generalizada em uma adega na zona Leste de Manaus.

O incidente ocorreu na madrugada de domingo (8) e resultou em uma das vítimas, identificada como Samara, ficando em coma.

PUBLICIDADE

A operação foi realizada por policiais do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo familiares, Samara continua internada em estado grave, mas está viva e recebendo atendimento médico.

Após a detenção, as mulheres se desculparam publicamente por terem deixado a amiga em coma. Uma delas declarou:

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela Samara. Em nenhum momento foi minha intenção causar qualquer mal a ela. Sinto muito por tudo isso e, de coração, desejo que ela melhore logo. Se precisar de remédios ou qualquer outra coisa, estou aqui para ajudar. É só passar o contato da mãe dela que farei o possível para auxiliar.

PUBLICIDADE

Quero que saiba que eu realmente não queria ter agido dessa forma e peço desculpas sinceras. Meu desejo é que a Samara fique bem, pois não desejo mal a ninguém.

Sobre a Adega, também não queria brigar. Sempre procurei evitar conflitos ao máximo. Enfim, quero que ela se recupere logo.” concluiu.

Fonte: AM POST. Leia mais em https://ampost.com.br/manaus/video-blindadas-se-desculpam-apos-deixar-amiga-em-coma-durante-briga-em-adega-da-zona-leste-de-manaus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *