Veja carta de menina de 10 anos que denunci0u estupr0s s0frid0s por três homens no Amazonas
URUCARÁ (AM) – A Polícia Civil do Amazonas divulgou a carta escrita por uma menina de apenas 10 anos que denunciou que era estuprada pelo padrasto, o tio e o condutor de uma lancha escolar com idade de 36, 27 e 54 anos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada e foram presos na última segunda-feira (16) em Urucará, no interior do Amazonas.
A carta foi escrita durante palestra escolar sobre prevenção ao abuso sexual. Em um trecho, a vítima diz que não tinha ideia, no começo, que o que faziam com ela era errado. Os crimes iniciaram quando ela ainda tinha apenas 6 anos. “Eu pensei que isso era só uma brincadeira. Ele me dava dinheiro, balão pra mim não contar pra ninguém, aí eu ia e pegava e saía alegre, não sabendo que isso ia me afetar depois”, escreveu.
Com base nessa informação, foi instaurado um Inquérito Policial (IP) para apurar os fatos. Ela passou por escuta especializada no Creas do município, além de ser submetida ao exame de conjunção carnal, que confirmou os fatos.
A vítima temia compartilhar o que acontecia, pois era alvo de ameaças. Os envolvidos não tinham conhecimento dos abusos cometidos pelos outros. Eles agiram em momentos distintos, sem saber que a criança estava sendo vítima de outras pessoas.
Os autores responderão por estupro de vulnerável. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

fonte: Expresso Am