Vizinho pelado invade apartamento e estaqueia idoso no rosto até a morte; imagens fortes

O idoso que teve múltiplos ferimentos no rosto ao ser atacado por um vizinho pelado não resistiu aos ferimentos e morreu, informou na manhã de hoje (13) a prefeitura de Cubatão, na Baixada Santista. “O paciente internado na UTI do Hospital Municipal, vítima de múltiplos ferimentos por arma branca, não resistiu e veio a óbito”, informou o órgão.

O idoso morreu na manhã de ontem, após quase uma semana internado em estado grave. Segundo informações, com a morte do idoso, o agressor, passa a responder também por homicídio consumado, além de tentativa de homicídio. Não há informação sobre o velório e sepultamento da vítima.

O que aconteceu

O agressor de 37 anos deu facadas no rosto do idoso e cortou a própria irmã em um conjunto residencial em Cubatão na Baixada Santista na manhã do dia 6 de junho. O responsável pelo ataque foi contido pelo cunhado, que ele também tentou esfaquear, e em seguida preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), acionados via Copom, os PMs encontraram o idoso caído na calçada com ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de Cubatão.

De acordo com a secretaria de Saúde da cidade, o idoso foi atendido emergencialmente no Pronto-Socorro Central e transferido ainda no mesmo dia para a UTI do Hospital Municipal. A irmã do agressor sofreu ferimentos leves, foi medicada e recebeu alta no mesmo dia.

Segundo informações, agressor e vítimas moravam no mesmo condomínio, o conjunto residencial Rubens Lara no Jardim Casqueiro a cerca de 6 km da região central da cidade. O homem teria discutido com a irmã pela janela quando prometeu matá-la. Instantes depois, ele saiu do apartamento pelado e armado com uma faca e, antes de atacá-la, esfaqueou o rosto do idoso.

Além da Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros também atenderam à ocorrência. A faca usada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada ao local, informou a SSP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *