Cinco mil empregos: Sassá vê com otimismo projeto de escoamento da produção do Campo de Azulão 

Segundo o parlamentar, o segmento da construção civil e área da montagem terão milhares de oportunidades em breve

Durante discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira, (19/06), o vereador Sassá da Construção Civil (PT), comentou sobre sua participação na Audiência Pública realizada no último fim de semana, nos municípios de Silves e Itapiranga, ambos no interior do Amazonas, para tratar sobre o projeto da empresa Eneva que visa a produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo do Azulão.

De acordo com o parlamentar, que é um defensor da classe trabalhadora, o projeto deve gerar milhares de empregos no Amazonas.

“Fiquei muito otimista quanto aos postos de trabalho que podem ser gerados pelo projeto, beneficiando cerca de 5 mil trabalhadores diretos e outros milhares indiretos. Trabalhadores da construção civil, montagem e outras áreas terão muitas oportunidades em breve,” destacou Sassá.

A audiência promovida pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM), teve como objetivo discutir com a sociedade, a proposta da empresa Eneva para a produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo do Azulão e os possíveis impactos ambientais aos municípios em questão.

Segundo divulgou o IPAAM, as discussões tiveram resultados favoráveis diante os apelos da população que solicitou mais oportunidade de emprego e renda.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *