Funcionários ficam sem alimentação no Hospital João Lúcio

Funcionários relataram, nesta sexta-feira (10/11), que o Hospital João Lúcio, localizando na Zona Leste de Manaus, está sem alimentos para os servidores e acompanhantes que trabalham no local deste a noite de quinta-feira (09/11). Com isso, os funcionários também aproveitaram para cobrar os salários que estão atrasados há meses.

O líder do Movimento Social Todos Pela Saúde Denilson Vilar, e funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em áudio que circula nas redes sociais, afirma que, além de não receber por meses, os funcionários também estão sem ter o que comer.“É um absurdo, senhor governador, o que está acontecendo com a saúde pública no Estado do Amazonas.

Um trabalhador, maqueiro, serviços gerais, administrativo, entre outros… Médico que estudou a vida inteira para realizar um sonho, passando três meses sem receber, cinco meses sem receber e, se não fosse o suficiente, agora sem ter o que comer, senhor governador”, explica o funcionário.

Mudanças sem avisosO Comun entrou em contato com um funcionário do hospital, que optou por não se identificar, que explicou que a notícia de que os servidores da rede não teriam as refeções pegou todos que trabalham no hospital desprevinidos.“O que aconteceu foi isso aí mesmo, pegou todo mundo de surpresa.

Ontem, a empresa que fornece comida para o hospital, que é responsável no refeitório, colocou lá na parede sem avisar para ninguém lá na porta do refeitório que hoje não ia ter comida nem para o funcionário, e nem para acompanhantes”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *