Família pede ajuda para fazer translado de amazonense morto em acidente de moto em Portugal

Gabriel estava trabalhando como entregador de aplicativo para um restaurante, quando sofreu o acidente.

Notícias do Amazonas – A família e amigos de Gabriel Francisco Dourado, de 29 anos, criaram uma ‘vaquinha on-line’ para trazer o corpo do irandubense, que perdeu a vida na última sexta-feira (17), durante um acidente de trânsito em Portugal. Conforme a esposa da vítima, Jackline Soares, de 32 anos,  o casal saiu do Brasil há dois meses. Morando na cidade de Costa Caparica, eles estavam tentado melhorar as condições de vida da família.

Gabriel estava trabalhando como entregador de aplicativo para um restaurante. Segundo Jackline, o acidente aconteceu na avenida Azeitão N10, porém, ela não tem muito acesso as informações da Polícia.

Foto: Arquivo Pessoal

“A polícia me informou que encontrou o corpo de Gabriel e que não sabia quem era, pois ele estava sem identificação. O celular dele ficou todo destruído. Removeram ele como um desconhecido”, disse ela ao G1.

De acordo com o pai de Gabriel, o eletricista Luiz Freitas, o filho estava muito feliz com a nova fase da vida.

Infelizmente aconteceu isso e o sonho dele foi interrompido. Nas ligações, ele sempre me falava que ia juntar dinheiro para eu conseguir visitá-lo. Eu sempre falava que tudo ia dar certo”, disse emocionado.

Doações

A família precisa juntar cerca de 5 mil euros, que equivale a cerca de R$ 30 mil para transladar o corpo de Gabriel. Foi organizada uma campanha na internet e as doações podem ser feitas através da chave PIX: jakesoares00@gmail.com .

Redação AM POST* 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *