Padrasto obriga enteado de 8 anos a comer mato e brita; mãe da criança é presa por omissão

Um homem de 40 anos foi preso pelo crime de tortura contra o enteado de 8 anos em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o padrasto obrigou o menino a comer mato e brita. A mãe da criança também foi presa por omissão. As informações são do G1.

O crime ocorreu no estacionamento do prédio em que eles moram e a ação foi filmada por um vizinho, que foi até a PM denunciar o caso. O caso ocorreu na terça-feira (12), no Bairro Esperança.

Conforme o G1, nas imagens o homem caminha até um canteiro, pega uma quantidade de mato e obriga o menino a comer. O vizinho relatou que a criança, aos prantos, se negou a comer. Em seguida, o suspeito dá um tapa no rosto dele, pega britas do chão e novamente diz para ele abrir a boca.

A mãe, de 34 anos, testemunhou toda a ação e não fez nada, segundo relatos do vizinho à PM. Depois que a criança começa a mastigar o conteúdo, o homem dá mais três tapas no rosto do menino e diz: “Cospe agora e vai deitar”.

De acordo com o G1, tanto o padrasto quanto a mãe do menino foram presos em flagrante e levados para a delegacia da Polícia Civil. Ambos disseram que são usuários de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *