Mãe que dec4pit0u o próprio filho de apenas 6 anos tentou se m4t4r com tesoura

A mãe que decapitou o próprio filho de 6 anos, identificado como Miguel Ryan Mendes Alves, na madrugada da última sexta-feira (20), em João Pessoa (PB), tentou se matar com uma tesoura, após a chegada da polícia ao local. A informação consta no interrogatório dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi encontrada visivelmente transtornada e com duas facas na mão, após matar o filho. Ao ver os PMs adentrado o apartamento, ela tentou atacá-los e foi contida após ser ferida por disparos de arma de fogo.

Conforme o depoimento dos policiais, mesmo ferida e algemada, ele tentou se soltar e pegou uma tesoura para se matar. Os PMs, no entanto, conseguiram contê-la mais uma vez e pediram a um vizinho para chamar a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O filho foi enterrado no sábado (21) no Cemitério Campos Santos, na cidade de Pedras de Fogo, na região metropolitana de João Pessoa. Ele vivia com os avós maternos, mas costumava ficar com a mãe alguns dias da semana.

Essa e outras informações no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *