Funcionário é preso após furtar 48 latas de leite em pó de mercadinho em Manaus
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) após furtar 48 latas de leite em pó de um mercadinho onde trabalhava, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. O prejuízo causado ao proprietário do estabelecimento é estimado em R$ 900.
PUBLICIDADE
Segundo a delegada Débora Barreiros, a equipe policial tomou conhecimento do caso enquanto realizava diligências nas proximidades do comércio. Diante das informações iniciais, os policiais foram até o local para verificar a situação.
“Após checarmos, descobrimos que havia ocorrido o furto das latas de leite em pó. Iniciamos as diligências e identificamos que o crime foi cometido por um funcionário do local, com a ajuda de um comparsa, causando um prejuízo de R$ 900 ao proprietário”, explicou a delegada.
Leia também: Fila quilométrica: clientes aguardam até 24 horas para comprar produtos da Black Friday em Manaus
Conforme a autoridade policial, as imagens das câmeras de vigilância foram analisadas e mostraram que o funcionário colocou as latas de leite dentro de uma lixeira. Em seguida, o comparsa foi até o ponto combinado e retirou o material furtado. O funcionário confessou o crime e foi preso momentos depois, ainda no mesmo bairro.
Fonte: AM POST. Leia mais em https://ampost.com.br/policia/funcionario-e-preso-apos-furtar-48-latas-de-leite-em-po-de-mercadinho-em-manaus/
