‘A mulher e a criança não eram alvos’, afirma advogado do autor de chacina em sinuca

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, foi preso após se entregar à Polícia Civil de Mato Grosso na manhã de quinta-feira (23). O homem é apontado como um dos autores da chacina realizada em um bar, localizado no bairro Lisboa em Sinop (MT). O seu advogado afirmou que uma mulher e uma menina de 12 anos, que está entre as vítimas fatais, não eram alvos do ataque.

O advogado Marcos Vinícius relatou ao programa “Real TV”, afiliada da Record TV em Sinop, que o seu cliente afirmou “que o tiro não era para ter acertado a criança. Ele frisa muito que a mulher e a menina não eram os alvos.”

Contudo Edgar atirou contra a menina, identificada como Larissa Frazão de Almeida, no momento em que ela fugia do bar ao lado de um primo. O rapaz conseguiu escapar e se esconder em uma área de mata próxima ao local.

A mãe da garota também não foi atingida pelos disparos.

Na delegacia, Edgar permaneceu em silêncio. O advogado Marcos Vinícius informou que o seu cliente só deve se manifestar em juízo. Ele ainda ressaltou que a defesa precisa entender o motivo do “sortudo”, pois “soubemos que houve animosidades e desavenças.”

As informações são da IstoÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *