APÓS SER ALVO DE BLOGS TENDENCIOSOS, SASSÁ AFIRMA: A AMAZONAS ENERGIA TÁ QUERENDO ME CALAR, MAS NÃO VAI CONSEGUIR

APÓS SER ALVO DE BLOGS TENDENCIOSOS, SASSÁ AFIRMA: A AMAZONAS ENERGIA TÁ QUERENDO ME CALAR, MAS NÃO VAI CONSEGUIR

O Vereador Sassá da Construção Civil (PT, declarou nesta terça-feira (25), na tribuna da Câmara Municipal de Manaus, que está sendo atacado com notícias tendenciosas em alguns portais de Manaus.

Curioso é que as famosas “fake news” contra Sassá estão sendo divulgadas, após o vereador denunciar e repudiar a concessionária por causa da propaganda que iguala quem a contra a instalação dos medidores aéreos a criminoso.

A moção de repúdio do vereador contra a concessionária foi aprovada por unanimidade, ontem (24), na CMM. E hoje, o parlamentar foi surpreendido com publicações em portais que afirmam que ele está defendendo bandidos.

“Aqueles blogs de meia tigela podem me atacar, podem falar o que quiser de mim, eu não tô nem aí pra vocês, porque o que vale é minha consciência e provar na justiça o que eu faço. Eu sou uma pessoa, como vocês são aqui na Casa, digno. Nós lutamos pela população”, declarou Sassá.

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos), que tinha acabado de discursar e também denunciar a empresa por atribuir a ele inverdades, se solidarizou com o colega de parlamento.

“Quero dizer que vi isso por acaso, concomitantemente e simultaneamente em vários portais… Então Sassá não arrede o pé, porque se chegou nesse nível de vários portais, simultaneamente estarem lhe atacando, é porque vossa excelência tá fazendo o certo”, afirmou Guedes.

Para o vereador William Alemão, essa não é a primeira vez que a empresa demonstra que não respeita ninguém.

“Não importa, falou mal, falou a verdade, doeu, eles soltam os cachorros. Desrespeitam o parlamento, desrespeitam a figura de um vereador, desrespeitam a população de Manaus quando acusa, dizendo que quem é contra, é a favor, do roubo”.

O vereador Sassá finalizou sua fala avisando a Amazonas Energia que amanhã, quarta-feira, haverá protesto na frente da concessionária, caso ela não retire do ar a propaganda ofensiva contra povo de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *