Polícia Civil prende principal suspeito de matar professora em Manaus

Na terça-feira (12), policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, localizada a 227 quilômetros de Manaus, prenderam Jucleson Guimarães dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Juca”. Ele é o principal suspeito de ser o autor do homicídio da professora Graciete Conceição de Almeida, de 51 anos.

O crime ocorreu no dia 19 de janeiro de 2023, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. No entanto, o corpo da vítima só foi encontrado no dia 23 do mesmo mês, em uma área de mata.

A perícia revelou que Graciete morreu por estrangulamento e golpes na cabeça, provavelmente causados por um instrumento contundente. O assassinato gerou grande comoção na comunidade local, que agora aguarda mais informações sobre o caso.

Jucleson foi encontrado em uma comunidade às margens do Rio Madeira, em Novo Aripuanã, e, após ser preso, será encaminhado para a capital. A Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa para detalhar as investigações e os desdobramentos do caso.

Fonte: Redação Am Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *